domingo, 7 de agosto de 2011

Você merece um hadouken #6

Porque conseguimos a maioria das coisas que não fazem muita diferença, e nosso principal objetivo não é conquistado? claro, eu sei que temos de lutar, mais lutar não é sinônimo de SOFRER, eu acredito que não, mais se deus criou o mundo, ele deixou muitos bug's. Porque precisamos ter VONTADE para lutar, mais vontade? não temos, só sofremos, o que nos faz desistir, e isso é raro acontecer, porque a maioria das pessoas não foi criada para isso, um exemplo, uma pessoa negra, na escola, ela vai lutar contra o preconceito, mais ela vai sofrer, e se um dia ela conseguir não sofrer mais isso, ela já vai estar adulta, e não vai mais aproveitar a vida como antes, como uma criança, correndo na grama, jogando bola, e etc. o que eu acho, é que todos devíamos ter que lutar sem sofrer, e os bug's que '' deus '' deixou, bom, isso foi totalmente errado, isso não deveria acontecer, e por isso, eu tenho que ficar postando num blog, e soltando hadoukens por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário